

Ara Mystake

UM BOLINHO É SÓ O COMEÇO
Ela está longe dos padrões, mas caminha pela selva de pedra com muros fortificados, ignorando os olhares que recebia. Tinha todo o direito de estar ali, de olhar cada pessoa nos olhos e de ser feliz. Estava conformada, sabia que era uma peça especial e que estaria sempre solitária. O destino, no entanto, tinha outros planos e fez com que fosse de encontro a um homem mais que disposto a servi-la eternamente. Agarrou-se a um bolinho de consolo, uma pequena recompensa em sua dura vida. Mas o bolinho era só o começo.
O livro é impecável quanto à evolução da história, não deixa uma falha no caminho, e não dá vontade de parar de ler até a última folha.
Linda GG
É um livro diferente do que estamos acostumadas a ler, mas gostei da proposta e a leitura vale a pena.
Beleza sem Tamanho​

Escrever sobre o erótico é comum. É delicioso, claro, mas milhares de pessoas fazem. Você faz o estranho ser delicioso e isso é diferente, é divertido, curioso.
Tainah A. Cintra - Revisora e Leitora CrÃtica​


"Estamos esperando algo acontecer. Maluco, absurdo, ridiculamente maior do que nós. A qualquer momento. Agora talvez."

METAMORFOS I
Uma alucinação, sim, só podia ser isso. A longa corrida pela floresta, o sol sobre sua cabeça e os inúmeros tropeços não fizeram bem a ela, porque alucinava. E essa era a única explicação para o surgimento dos três homens a sua frente. O fato de estarem nus não era o que a preocupava ou o que a fazia ter certeza de que se tratava de uma alucinação, não. O real motivo era que há poucos minutos o homem a sua direita era um lobo negro, o homem a sua esquerda um tigre e o a sua frente uma bela águia. Você sabe que algo vai mal quando começa a ver animais se transformando em belos homens nus.