

Ara Mystake
NOTÍCIAS & EVENTOS
Vila dos Autores
Estarei na segunda edição da feira Vila dos Autores.
Dentro do Condomínio Rio 2, no Espaço Audio Rio. O evento é gratuito e aberto ao público.
Avenida Abelardo Bueno, Barra da Tijuca - RJ. Perto da Estação BRT Rio 2.
Dia 06/12, das 11h as 18h e dia 07/12, das 14h as 18h. Confirme sua presença aqui!
Top Comentarista de Agosto/2014 - Clã dos Livros
O prêmio (Cicatrízes + Como Viver Eternamente + Um Bolinho é Só o Começo) vai para o participante que fizer o MAIOR NÚMERO de comentários nas postagens válidas de agosto (NO BLOG), devendo ter comentado no mínimo 80% das postagens do mês.
Um bolinho é só o começo - Hoje Vou Assim Plus Size
O livro é bom e tem uma história divertida, ele possui uma delicadeza que nos facilita a leitura. Se você me perguntasse se deveria ler, eu reponderia: Sim! Vale a leitura!
Entrevista com Ara Mystake - Just Livros
Quais são as mensagens que seu livro transmite ao leitor?
O mundo pertence aos estranhos. Essa é a mensagem central do livro e da série. O livro diz eu sou diferente, você é diferente, somos todos diferentes e isso está certo, é assim que tem que ser. Seja diferente, aceite que é diferente, orgulhe-se disso. Tudo bem ser estranho. Abrace a sua estranheza.
Semana do Livro Nacional
De 19 a 27 de julho de 2014
Estarei no Solar do Jambeiro em Niterói no dia 20/07 (14h as 17h).
Rua Presidente Domiciano, 195 - Ingá. Telefone: (21) 2109-2222. Confirme sua presença aqui!
No Rio de Janeiro, estarei no dia 26/07, na Livraria Cultura - Cine Vitória, no Centro (13h as 20h).
Rua Senador Dantas, 45 - Cinelandia. Telefone: (21) 3916-2600. Confirme sua presença aqui!
Hangout - Evento Virtual da Semana do Livro Nacional:
Com Ana Faria e Cristiane Broca - 21/07, 19h as 20h. Confirme sua presença aqui!
Com Ara Mystake e Marcele Cambeses - 22/07, 19h as 20h. Confirme sua presença aqui!
Com Dayana Araujo, Bárbara Herdy e Nya Zuanati - 24/07, 19h as 20h. Confirme sua presença aqui!
Um bolinho é só o começo - 4 Amigas e um Livro
Quando eu peguei o livro "Um bolinho é só o começo" pensei em se tratar de mais uma história aonde leria os dramas de protagonista rejeitada pela sociedade, mas quando comecei a leitura, confesso que me surpreendi com a escrita da autora Ara Mystake, que além dos dramas do dia a dia de uma pessoa acima do peso, também escreve um MA-RA-VI-LHO-SO conto com bastante erotismo, sensualidade e amor.
Um bolinho é só o começo - Clã dos Livros
A história, como já disse, é gostosa e divertida, daquelas que se lê com um sorrisinho no rosto o tempo todo. Os personagens secundários também são interessantes e nos despertam a vontade de ler os próximos livros da série, que ainda não foram lançados.
Um bolinho é só o começo - Just Livros
Fugindo do que estamos acostumados a ver, que são romances entre personagens perfeitos, esse livro vem para inovar e mostrar que não devemos tentar mudar só por causa de um padrão que a sociedade nos impõe. Com certeza recomendo a leitura, principalmente para quem está buscando um livro realista e inovador.
Um bolinho é só o começo - Ratas de Biblioteca
Ara Mystake tem um jeito envolvente de escrever, motivo pelo qual a leitura fluiu muito bem. Os personagens "secundários" são bem construídos e me identifiquei com Josy, uma amiga de Fernanda que dá nomes próprios a todos os objetos (chaves, portas, carro, copo, etc). Em poucas horas acabei o livro e fiquei torcendo para que tudo se ajeitasse na relação entre Fernanda e Ricardo.
Lançamento - Um bolinho é só o começo
27 de novembro de 2013, de 18h às 21h.
Avenida Mem de Sá, 126 - Lapa.
Linda GG - Um bolinho é só o começo
Um Bolinho é Só o Começo é um livro curtinho, de fácil leitura e bastante envolvente. O livro tem começo, meio e fim - e isso acontece de uma forma tão envolvente que só deixei o livro depois que terminei a última página. Li todinho em uma tarde e fiquei com saudade dele quando acabei de ler. Ele realmente me tirou de órbita.
Beleza sem Tamanho - Um bolinho é só o começo
É um livro diferente do que estamos acostumadas a ler, neste a mocinha é gordinha como a gente e tem neuras que nós entendemos tão bem. Gostei da proposta e acredito que vale a pena a leitura.
Toca da Cotia - Um bolinho é só o começo
De forma bem inteligente e sagaz, a autora mostra como é o cotidiano em diferentes situações na pele de uma “gordinha” que têm todo um charme peculiar. É dessa forma que a história se desenvolve, longe de padrões definidos sabe Deus por quem, mas que são seguidos rigorosamente pela maioria dos seres regidos por um sistema que incentiva o consumo e impõe um modelo de imagem considerado como o ideal.