top of page

Metamorfos

Atrás de uma montanha, ocultos dos gananciosos olhos humanos, os Metamorfos, seres de outras espécies que vivem sob a forma humana, se escondem. Pensavam estar protegidos da humanidade, mas descobriram que alguns dos seus estavam sendo mantidos em cativeiro há anos. Em um laboratório, além das montanhas que os cercavam e da densa floresta que os protegiam, seus irmãos e irmãs estavam sendo estudados. Prepararam-se para a guerra, para invadir e libertar cada um deles, mas nem todos precisavam ou queriam ajuda. Os anos sob olhos analíticos endureceram os corações e afiaram as garras. Esperavam encontrar pessoas sofridas, mas encontraram pessoas dispostas a lutar contra eles.

Metamorfos I - Tigres, Lobos e Águias

ISBN 97-81300847007

Uma alucinação, sim, só podia ser isso. A longa corrida pela floresta, o sol sobre sua cabeça e os inúmeros tropeços não fizeram bem a ela, porque alucinava. E essa era a única explicação para o surgimento dos três homens a sua frente. O fato de estarem nus não era o que a preocupava ou o que a fazia ter certeza de que se tratava de uma alucinação, não. O real motivo era que há poucos minutos o homem a sua direita era um lobo negro, o homem a sua esquerda um tigre e o a sua frente uma bela águia. Você sabe que algo vai mal quando começa a ver animais se transformando em belos homens nus.

Eles foram duramente treinados e têm uma missão. O objetivo era se separar e achar alguém para ajudar, mas o destino resolveu uni-los de uma forma que não esperavam e não sabiam ser possível. Três homens, três diferentes espécies, cada um com suas próprias necessidades, unidos a uma estranha, uma fugitiva, que não faz ideia de quem é ou do que é capaz de fazer.

Metamorfos - Corujas, Lobos e Sereias

 

 

Três sereias em um tanque e um lobo querendo arrancar sua garganta tinha sido o sinal. E ele o ignorara. Os anos de treinamento e seu código pessoal obrigaram-no a ajudá-los a fugir. Grande erro.

Tudo o que ela queria era uma oportunidade de fugir, começar uma nova vida ao lado de seu companheiro e assegurar um futuro tranquilo para o seu filho. Pensou que tinha conquistado sua felicidade, até descobrir que o estranho que a ajudara a fugir é seu companheiro também e que ele não a quer, porque é arriscado demais ter uma sereia como companheira.

Em Breve

Metamorfos - Lobos e Toupeiras

 

Fugir era uma péssima ideia, ele sabia disso, mas nunca soube dizer não a ela. Agora estava ferido demais para proteger sua companheira e seu filho ainda no ventre, tinha caçadores atrás deles e tudo o que podia fazer era confiar em um estranho. Um estranho que também dizia ser companheiro de sua mulher.

Ele não queria fazer parte dessa missão. Não tinha escolha, mas tinha um plano. Iria atrás de um predador que pudesse protegê-lo no caminho de volta à segurança de sua casa. Em troca, ele ajudaria o transmorfo perdido a chegar à comunidade além das montanhas. Um acordo simples e justo. E, então, poderia voltar a viver sua vida sem que ninguém descobrisse o covarde que era. Ter uma mulher grávida enquanto se esgueira por túneis subterrâneos, tendo caçadores em seus calcanhares, e um lobo ferido não fazia parte do plano. Agora, graças a essa missão, ele tem uma companheira prestes a dar a luz e um lobo que o impede de reivindicá-la.

Em Breve

bottom of page