top of page

CRÔNICAS

 Você pode me dizer “Ah, mas não expor as pernas por não gostar delas, manter o cabelo comprido para ser mais feminina ou seguir os ditos da moda não são lá grandes sacrifícios.”. Talvez você esteja certa. Mas, será que você trabalha por você? Estuda por você? Quantos de seus sonhos são realmente seus? Um corte de cabelo pode parecer pouco, mas são nos pequenos hábitos que nascem os grandes vícios. O que mais tenho feito pensando nos outros e não em mim?

Você está se vendo?

Você é uma pérola perfeita dentro de uma ostra doente que está escondida e apavorada de se mostrar para o mundo, com receio de ser reprovada. Eu vejo você e não sou a única. Mas e você? Você se vê?

Por que você está carregando esses sacos de tijolos?

Tudo aquilo que nos puxa para trás ou para baixo, que nos deixam pesados, são sacos de tijolos. A dúvida, o medo, o sentimentalismo, a falta de amor próprio. Quando começamos a ver as dificuldades como barreiras intranspassáveis, problemas impossíveis de resolver, e duvidamos de nossas habilidades, nossa capacidade, de nós mesmos, é porque estamos sobrecarregados de tijolos.

bottom of page